terça-feira, 24 de março de 2009

O poder das palavras

Palavra: som articulado de uma ou mais sílabas, com uma significação.
A palavra é o meio pelo qual nos comunicamos com o mundo.
As palavras são ditas por nós livremente, automaticamente; as vezes pensamos antes de falar, mas na maioria das vezes, não. Este é o perigo das palavras: as palavras ditas sem pensar.
Vocês têm o livre-arbítrio de acreditar ou não no que falo aqui, mas as palavras pronunciadas, em qualquer idioma, possuem uma modulação com a onda sonora, que, por sua vez, possui uma onda telúrica (referente à Terra) correlata e que forma nosso campo áurico. Então, tudo que dizemos nos influe de alguma maneira? Sim!
Todas as nossas palavras, até os pensamentos que fazemos antes de pronunciá-las, exercem um papel na nossa vida. Os nossos pensamentos, quando botados em prática, se materializam em algum lugar, talvez em outra dimensão; isso é chamado de pensamento-forma. Pensamos aqui, age, aparece lá. Então. uma mentalização efetiva naquilo que desejas, sem sombra de dúvidas, resultará na abertura de caminhos para a realização deste desejo.
Com as palavras, funciona o mesmo. Se você profere uma palavra ruim pra alguém, isso vai se materializar em outra dimensão que, consequentemente, irá influir na sua vida. Os Mantras, por exemplo, são palavras de poder. Pois as ondas emitidas pelo seu pronunciamento fazem com que as coisas andem melhor, se resolvam melhor, faz com que o Universo prospere.
Então, ATENÇÃO COM AS PALAVRAS QUE VOCÊ FALA! Tente pensar um pouco antes de falar. E, um aviso, palavra e pensamento têm a mesma forção. Então, não pense que só porque você não xingou aquela pessoa o Universo vai ficar imutável. NÃO! Aposto como, só pela vontade de xingar, você já trasmitiu pensamento ruins.

"Não existe uma única verdade. A verdade possui muitas facetas, mas o caminho para aceitá-las é o principal; depois, cada um deverá seguir a verdade que lhe cabe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário